terça-feira, 16 de junho de 2020

Publicação Número 1

Apresentação do meu blogue:
Meu nome é Fernanda Sofia e tal como o nome do blogue indica,este meu blogue vai contar com imensos poemas,poemas portugueses,contudo,baseado em música inglesa,principalmente,ou seja,eu escolho uma música que tenha uma tradução bonita em português e,daí,irá surgir um poema baseado nessa tradução,o poema será escrito no blogue com o vídeo da música em primeiro lugar!! 

Espero que gostem e que comentem sempre que quiserem,façam do meu blogue,o vosso blogue também!! Acima de tudo,muita saúde e sejam felizes!!

Esta foi a minha primeira publicação,não tenho mais nada a dizer,até breve!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem,sejam felizes!!

Publicação Número 1

Apresentação do meu blogue: Meu nome é Fernanda Sofia e tal como o nome do blogue indica,este meu blogue vai contar com imensos poemas,poema...